imagem de carregamento



01. POLÍTICA DE FRETE
Os nossos produtos ficam armazenados em Anchieta, no Oeste de Santa Catarina. O frete não será cobrado quando a mercadoria for retirada em nossa loja ou depósito, NÃO HÁ VALOR DE PEDIDO MÍNIMO, pois para quem retirar no ponto de entrega será grátis e para quem não possuir condições de retirar sua mercadoria arcara com custo do frete que será calculado e cobrado no momento da efetivação do pedido. Enviamos para todo o Brasil.

02. DESCONTOS À VISTA
O desconto à vista também é uma condição promocional disponível apenas para produtos vendidos e entregues diretamente pelo SITE TUDO PRO CAMPO. É válida por tempo indeterminado e pode ser alterada ou cancelada a qualquer momento. O desconto à vista, quando anunciado, pode variar conforme a categoria ou de produto para produto. O desconto à vista também pode não estar vigente para determinados produtos, categorias e marcas. Quando anunciado, o desconto à vista pode ser visualizado na página do produto.

3. BOLETO BANCÁRIO
No caso da compra com boleto somente será aceito boleto pagamento antecipado. O pedido somente será confirmado, bem como a garantia de estoque, após a confirmação do pagamento pela instituição a qual pagou o boleto. Caso após pagar o boleto não possuir o estoque o dinheiro será devolvido, com depósito em conta, no prazo de 7 dias, sem nenhuma correção monetária.

4. RETIRAR NA LOJA OU PONTO DE ENTREGA
Após aprovação do pedido pela instituição financeira, você receberá o e-mail com a confirmação da compra e as demais instruções para a retirada do seu produto. IMPORTANTE: a retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a informação que o produto já está disponível na loja, ou você pode conferir o status do pedido na tela meus pedidos, caso o mesmo esteja com o status “AGUARDANDO RETIRADA” significa que o pedido está na loja, apto para retirada. Mas atenção! Leia atentamente os pontos abaixo: O prazo se inicia após a aprovação da compra pela instituição financeira. Fique atento também ao horário de funcionamento da loja se você escolher para retirar o produto. Após o horário de fechamento da loja o produto estará disponível para retirada no próximo dia útil. Finais de semana e feriados devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega.

5. PREÇOS NO SITE E LOJAS FÍSICAS
As ofertas, produtos e condições comerciais anunciados no nosso site não se aplicam nas nossas lojas físicas.

7. DIVERGÊNCIA DE PREÇO
Caso algum produto apresente divergência de valores no site, o preço válido é o da Sacola de compras

8. CUIDADO COM EMAILS, SITES E MENSAGENS FALSAS
Fiquem atentos com e-mails, sites e mensagens falsas com chamadas para ofertas e descontos. Em caso de dúvidas entrem em contato conosco em um de nossos canais de atendimento e/ou acesse a lista de sites não recomendados pelo Procon através do seguinte link: http://sistemas.procon.sp.gov.br/evitesite/list/evitesites.php